terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Resenha - Monster Musume no Iru Nichijo

Mais uma resenha de anime e dessa vez de um ecchi meio estranho, com gente esquisita...

e espero que tenham tido um ótimo carnaval!!!



Monster Musume No Iru Nichijo foi lançado em Maio de 2012 pelo autor Inui Takemaru, já o anime foi adaptado somente em 2015 e ainda está em exibição. Aqui, vou dar mais importância ao mangá, já que o anime estreou a umas 3 semanas. Monster Musume No Iru Nichijo –ou só Monster Museme, que é menor, mais bonitinho e bem menos complicado- se trata de um mundo onde à três anos atrás, o governo decidiu anunciar que existem espécies mitológicas na realidade e decide fazer um intercambio entre elas e nós humanos, é ai que somos apresentados a Kurusu Kimihito, um jovem morador da cidade de Tóquio que, por engano, recebeu uma dessas espécies, é ai que somos apresentados a primeira personagem feminina do “aremMiia, uma lâmia ou seja, metade mulher, metade cobra, a cada capítulo entra uma personagem a mais.
Na história, existem regras a serem cumpridas, tanto pelos humanos, quanto pelas espécies, como o fato de eles não puderem ter relações sexuais ou então nenhuma das duas espécies podem bater na outra, ganhando uma punição pra quem infligir às regras. E é ai que as coisas desenrolam,
pois Miia se apaixona por Kurusu e quer, de toda maneira, ter algo a mais com ele. Já o protagonista, sempre se vê no meio de uma briga entre as intra-espécies, sendo o provedor de alimentos –onde ele aparentemente mal trabalha e sempre tem dinheiro- além de ter um bom coração e sempre proteger-las, seja fisicamente ou “pela honra delas”
. O género do mangá é fantasia/comédia/arem (sim, arem também é gênero) e no caso do mangá é para maiores de 18 anos, pois tem cenas bem quentes –não chegando a ser um hentai, bem longe disso. Uma das coisas interessantes é que 99% das personagem de intra-espécies (como também são chamadas) são do sexo feminino, havendo pouquíssimos personagens masculinos. Como já disse no começo da resenha, o anime ainda está no começo e não tem como fazer algo mais a fundo, porem ate o momento, pode-se notar que o mangá tem uma boa trama, com uma narrativa ate bem amarrada e é um prato cheio pras pessoas que curtem histórias com esses gêneros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário